Sertãozinho comemora seus 114 anos com muita festa

03/12/2010 - 09:14h

Neste domingo tem desfile e show de aniversário na avenida

Lívia Palmieri

Domingo, dia 5 de dezembro, é aniversário de Sertãozinho. Motivos para comemorar seus 114 anos não faltam: a cidade está a todo vapor, a população está contente com as benfeitorias que a atual administração tem se empenhado em realizar e a Prefeitura não se cansa de promover eventos com o intuito de demonstrar para a cidade toda a  gratidão.
Durante todo o mês de dezembro, como de praxe, a população será presenteada com muitas atrações. Para esse final de semana os destaques são o desfile e o show de aniversário. Ambos acontecerão neste domingo, dia 5.
Desfile - O desfile de aniversário será na extensão da rua Barão do Rio Branco, a partir das 9h da manhã, embalado pelo tema “Desenvolvimento com respeito a você”, slogan da atual administração. Toda a comunidade está convidada a participar do desfile ao lado dos membros das secretarias da prefeitura, junto com as novas viaturas conquistadas pela atual administração e também bandas e fanfarras do município e de cidades convidadas.
O show de aniversário fica por conta da dupla sertaneja “Tom e Arnaldo” e do grupo de rock samba “Sambô”, além de um show promovido pela rádio Comunitária FM com artistas locais. As atrações musicais se apresentarão na avenida Avenida Egisto Sicchieri, a partir das 18h.
Tom e Arnaldo - Com dois CDs gravados e na estrada desde 2008, a dupla de Ribeirão Preto está presente em grandes festas e agradam todo mundo com seu estilo sertanejo universitário.
Músicos: Tom, Arnaldo, Romis, Milan, Netinho e Rodolfo.
Sambô - O diferencial desse grupo musical de Ribeirão Preto é a mistura de estilo: músicas como “Mercedes Benz” de Janis Joplin, “Rock’n Roll” de Led Zeppelin ou “I feel good” de James Brown são apresentadas em ritmo de samba.
Músicos: Sudu Lisi, Ricardo Gama, Sávio Penha, Júlio César, Max Leandro  Zé da Paz e Daniel San.
Além do desfile e do show de aniversário, há várias outras atrações para parabenizar a cidade pelos seus 114 anos. Confira a programação da próxima semana:

Domingo – 05/12:
Rua Barão do Rio Branco – 9h - Desfile de aniversário da cidade
Praça 21 de Abril – Mostra de Veículos Antigos
Avenida Egisto Sicchieri – 19h – Show de Aniversário de Sertãozinho com a dupla Tom e Arnaldo e o grupo Sambô
Coreto Municipal – 20 horas – Banda Municipal com músicas para dançar (participação especial do Grupo de Dança de Salão do Clube Mogiana
Teatro Municipal – 20 horas - 6ª MOSTRA MIX DE DANÇA – com a participação de vários Grupos da Comunidade – entrada franca

Segunda-feira - 06/12
Coreto Municipal - 20h - 6ª MOSTRA MIX DE DANÇA
Coreto Municipal - 21h – show musical - SERESTA E CIA

Terça-feira – 07/12
Coreto Municipal - 20h - 6ª MOSTRA MIX DE DANÇA