Sertãozinho, 02 de agosto de 2007.

IPTU 2007 – Cruz das Posses

Esta semana, o morador do distrito de Cruz das Posses também recebeu, via correio, a notificação de lançamento do IPTU 2007 com o respectivo boleto. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Quem optar pela quitação da parcela única, com vencimento no dia 10 de agosto, terá um desconto de 8%. Porém, quem achar melhor pagar todas as parcelas até o dia 10 de setembro, terá um desconto de 6%.

Se a preferência for pelo pagamento parcelado, onde não há desconto, os vencimentos serão dia 10 de setembro para a primeira prestação, 10 de outubro para a segunda e 10 de novembro para a terceira.

De acordo com o secretário da Fazenda, Leonídio de Oliveira Júnior, “os munícipes receberão, futuramente, os boletos para os devidos pagamentos em setembro. Quanto aos boletos das demais parcelas, serão enviados posteriormente nas datas dos respectivos vencimentos”.

Em caso de dúvidas relativas ao lançamento, basta o contribuinte dirigir-se à sub-prefeitura na rua Tenente Isaías nº 872, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ou procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Barão do Rio Branco nº 1618.

É possível, ainda, conferir os valores do imposto via internet pelo site da Prefeitura Municipal www.sertaozinho.sp.gov.br, clicando em Serviços ao Contribuinte e, na sequência, em IPTU 2007. (Assessoria de Imprensa da PMS)

Prefeitura Municipal de Sertaozinho
Rua Aprigio de Araújo - 837 - Centro - CEP : 14160-030