Sertãozinho, 30 de novembro de 2006.

Parque Ecológico

Projeto já está sendo elaborado

A elaboração do projeto para construção do parque ecológico de Sertãozinho já está em andamento. O serviço, avaliado em R$ 65 mil, está sendo realizado pela empresa Pólo Construtora e Incorporadora Ltda e deverá ser concluído até o final deste mês.

O empreendimento, denominado “Parque da Cidade”, vai ocupar uma área de 822.065 m2 ao lado da represa da usina São Geraldo. O local vai oferecer várias atividades esportivas e de lazer como praia artificial, campos de futebol, aeromodelismo, pedalinhos, escotismo, praça de alimentação, área de pesca, trilhas, ciclovias e pista para caminhadas.

Também vai dispor de bases para a Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Com acesso gratuito, o parque será totalmente cercado e haverá controle da movimentação de visitantes.

Segundo o engenheiro da Prefeitura, Adelino Fontana Júnior, “a presença da Guarda e do Bombeiro vai garantir segurança e uma ótima diversão”. (Assessoria de Imprensa – PMS)

Uma parte da represa também estará disponível aos visitantes do futuro “Parque da Cidade”

Prefeitura Municipal de Sertaozinho
Rua Aprigio de Araújo - 837 - Centro - CEP : 14160-030