18ª FEIRA DO LIVRO DE SERTÃOZINHO COMEÇA HOJE (13)

13/10/2021 às 11:48:00

Com presença do tenor Jean William, abertura oficial do evento acontece às 19h, ao vivo, no site do evento e no Facebook da Prefeitura
 
 
Amantes dos livros e da cultura podem apreciar, a partir de hoje, a 18ª Feira do Livro de Sertãozinho! A cerimônia de abertura acontecerá hoje (13), às 19h, no Paço Municipal, e será transmitida ao vivo no site oficial do evento www.flisert.com.br e no Facebook da Prefeitura Municipal.
 
Pouco antes da cerimônia, às 18h, haverá a participação da Banda Marcial da Juventude. E às 20h, o tenor Jean William fará uma participação especial na sacada do Paço Municipal.
 
Com o tema “A maioridade da Feira do Livro de Sertãozinho: trajetória, resultados e perspectivas”, a programação do evento segue até domingo, dia 17, com muita literatura, dança, música, teatro, contação de histórias e palestras.
 
Um dos destaques será o Chá literário com professores da rede municipal de ensino e o escritor Marcelo Rubens Paiva, patrono da edição de 2021. A conversa com o autor de “Feliz ano velho” será transmitida ao vivo, nesta quinta-feira (14), às 9h.
 
A 18ª Feira do Livro de Sertãozinho foi um dos projetos contemplados no Edital Tradição SP, que faz parte do Programa Juntos pela Cultura, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. O evento, que é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo com apoio da Secretaria Municipal de Educação, conta também com recursos municipais adicionados ao montante contemplado no edital.

 
DESTAQUES 18ª FEIRA DO LIVRO DE SERTÃOZINHO
Quarta-feira (13/10)
18h: Banda Marcial da Juventude
19h: Abertura oficial
20h: Apresentação tenor Jean William
 
Quinta-feira (14/10)
9h: Chá literário com Marcelo Rubens Paiva e professores da rede municipal (ao vivo)
17h: Contação de histórias por Aline Botelho
20h: Show musical “Vozes do Sertão” (ao vivo)
 
Confira AQUI a programação completa.
 
Texto: Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação PMS