21 MAR 2023
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO INICIA RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA “ELÍDIO MARCHESI FILHO”, EM CRUZ DAS POSSES
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou na manhã desta terça-feira (21), a recuperação asfáltica de um trecho da estrada municipal Elídio Marchesi Filho, em Cruz das Posses.

A recuperação está sendo realizada com objetivo de resolver o desnível no asfalto provocado pelas chuvas recentes no município.

A ação na área é fruto de um pedido do prefeito Dr. Wilsinho, que esteve no local para acompanhar o início dos trabalhos ao lado do diretor de Limpeza Pública, Ivan Machado.
O serviço de recapeamento de trecho da estrada é feito exclusivamente com recursos da administração municipal, que conta com uma retroescavadeira e uma motoniveladora (patrol), máquina utilizada na recuperação de estradas.

A Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho esteve no local e interditou uma parte da via para garantir a segurança dos profissionais e motoristas que trafegavam pelo local.

A estrada municipal “Elídio Marchesi Filho” é uma importante via de acesso entre o distrito de Cruz das Posses e a cidade de Pontal. Em novembro do ano passado, a Prefeitura de Sertãozinho realizou uma força-tarefa para recuperar cerca de 26 quilômetros de acostamento.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS