24 MAR 2023
GOVERNADOR DO ROTARY VISITA SERTÃOZINHO PARA CONHECER AS AÇÕES SOCIAIS REALIZADAS NA CIDADE
A Prefeitura de Sertãozinho, recebeu a visita do governador do Rotary - distrito 4540, Vicente Gonçalves Martins, que veio conhecer as ações sociais realizadas no município pela Casa da Amizade em parceria com a Administração Municipal. Os representantes, das entidades realizaram o plantio de uma árvore nativa brasileira, para selar as ações beneficentes que vem sendo feitas no município. A árvore escolhida foi o Pau-ferro, que é encontrada desde a região sudeste ao nordeste do país e também nas áreas de floresta como a Mata Atlântica e pode chegar a 10 metros de altura.

Para o vice-prefeito Ricardo Almussa, a árvore plantada marca um símbolo de união entre a administração e as entidades. “Esse simbolismo revela a importância de nos unirmos em prol de uma Sertãozinho, mais solidária”,afirmou. Para o Prefeito Dr. Wilsinho, todas as ações feitas no município em parceria com o Rotary e a Casa da Amizade, revelam o quanto o trabalho em conjunto pode promover ações positivas eficazes como o feito nas creches, na Apae. “Nós estamos muito felizes com a visita do governador do Rotary, que veio conhecer e também se colocar a disposição para as ações sociais que vem sendo feitas na cidade” disse.

O governador Vicente Gonçalves Martins, disse que veio representando o Rotary Internacional, em nome da Presidente Jennifer Jones, para conhecer as ações sociais e também se colocar a disposição das entidades caso precisem de alguma ajuda. “Sertãozinho se destaca pelos dois clubes de Rotary, temos várias ações na cidade servindo a comunidade, e temos aqui três ex-governadores do Rotary que serviram e continuam servindo a sociedade sertanezina”, afirmou.

Estiveram presentes na ação, o prefeito Dr.Wilsinho; o vice Ricardo Almussa; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Henrique Gomes; o Governador do Rotary, Vicente Gonçalves Martins; a esposa dele, Renata Ferreira da Silva, que é a coordenadora das Casas da Amizade; o presidente do Rotary de Sertãozinho, Eduardo Monteiro de Oliveira; e a Presidente da Casa da Amizade, Sandra Oliveira.

Ronaldo Oliveira