04 MAI 2023
PREFEITURA ENTREGA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA “DONIZETE MORETÃO”, NO JARDIM CARLOS CÉSAR SACOMANI
A Prefeitura de Sertãozinho entregou ontem (03) aos moradores a obra de reforma e revitalização da praça “Donizete Moretão”, no Jardim Carlos César Sacomani.

As obras atenderam a instalação de bancos de alvenaria, bebedouro, piso em concreto, paisagismo, acessibilidade, construção de espaço para recreação infantil com playground e iluminação de led.

Estiveram presentes o prefeito Dr. Wilsinho, vice-prefeito Ricardo Almussa, a primeira-dama Symone Pires, o vereador Inácio de Almeida Luz, o ex-vereador Samuel Sandrin, e a família de Donizete Moretão, homenageado que batiza a praça – a mãe Alda de Oliveira Moretão e as irmãs Nena Moretão e Tereza Moretão. Os secretários municipais também compareceram.

A reforma e revitalização da praça tiveram o objetivo de proporcionar novas opções de lazer para a população local, que foi ampliada nos últimos anos com a chegada de empreendimentos imobiliários na região. “É mais uma oportunidade de entretenimento para os moradores da região, que agora contam com mais infraestrutura e segurança. Isso é refletido em qualidade de vida para nossa população”, comenta o prefeito Dr. Wilsinho.

O valor total da obra foi de R$ 459.400,00, custeada parte por meio de uma emenda parlamentar federal e de recurso próprio da administração municipal.

A praça “Donizete Moretão” fica localizada no cruzamento entre as ruas Dr. Olidair Ambrósio e Albino Manfrim.