11 MAI 2023
NESTE SÁBADO (13) PRAÇA 21 DE ABRIL RECEBE FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS ESPECIAL DE DIA DAS MÃES
Na manhã deste sábado (13), a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura da Prefeitura de Sertãozinho, através da UBS Animal “Elza Moschini Marques” e do Canil Municipal “Dr. João Caldin Filho”, vai realizar mais uma Feira de Adoção de Animais. A ação, que acontecerá das 9h às 12h30, na Praça 21 de Abril, será em homenagem ao Dia das Mães.

Se você – ou sua companheira – ainda não vivenciou a maternidade, essa é a oportunidade de se tornar mamãe de pet. Lá estarão fofuras como a Nuala, o Lorenzo, a Tata, o Abe e a Xuxa! São cerca de 7 cães e 7 gatos, filhotes e adultos, todos já vacinados, vermifugados, microchipados e que precisam muito de um colinho de mãe. Vai ser impossível resistir ao charme dos peludinhos!

Com exceção dos filhotes mais novos, todos já estão castrados. Mas não é preciso se preocupar, pois os pequenos já estão com data da castração agendada para ser realizada gratuitamente na UBS Animal. Desde o mês passado, qualquer cidadão que adotar um cãozinho ou um gatinho no Canil Municipal tem direito a consulta vitalícia na UBS Animal para o seu pet. E não é necessário comprovar renda, viu?

FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS ESPECIAL DIA DAS MÃES
Data: 13 de maio, sábado
Local: Praça 21 de Abril
Feira de Adoção: das 9h às 12h30

Para adotar, os interessados devem:
  • Ter 18 anos ou mais
  • Apresentar documentos pessoais e comprovante de residência
  • Assinar termo de adoção

O Canil de Adoção “Dr. João Caldin Filho” e a UBS Animal “Elza Moschini Marques” funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h e aos sábados, das 8h às 12h. O endereço é Av. José Ferreira dos Reis, 890 – Jardim Itapuã, Sertãozinho. Mais informações: (16) 3947-3218.

Luciana Nascimento