23 MAI 2023
BASQUETE MASCULINO E FEMININO VENCEM JOGOS DA COPA REVELAR
Os times de Basquete de Sertãozinho, feminino e masculino, participaram e venceram os jogos da Copa Revelar de Basquetebol, que aconteceu neste final de semana (dias 20 e 21). Os projetos são promovidos pela Prefeitura Municipal, através da parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e o ISCE (Instituto Social, Cultural e Esportivo).

O time feminino ganhou de Ribeirão Preto (Academia RT) por 57 a 43. O jogo aconteceu no Complexo Esportivo “Edgard Dega Gonçalves” – Patinódromo, no sábado. “Estou muito satisfeita com o desempenho da equipe. Nosso objetivo é melhorar, ainda mais, o que faremos com muito trabalho”, reforçou a técnica Tereza Cristina da Costa Freitas.

Já no domingo (21), também no Patinódromo, o time masculino de Sertãozinho entrou em quadra e venceu o time de Jardinópolis. Na categoria Sub 17, Sertãozinho fez 81 pontos contra 10 do time adversário; e na categoria Adulto, a vitória foi de 68 a 21.

“Vamos continuar treinando forte porque no dia 27 teremos outras partidas importantes para categoria Sub 17 e Sub 21”, finalizou o técnico Márcio José Juzzo.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS