23 MAI 2023
VÔLEI FEMININO CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA NA LIGA DE VÔLEI DA APV
Jogando em casa, no Ginásio “Pedro Ferreira dos Reis” – Docão, o time de Vôlei feminino de Sertãozinho venceu Mogi Mirim por 3 a 0, a segunda rodada da Liga de Vôlei da APV. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal, uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e a Associação de Esporte, Lazer e Cultura – AELC.

“O time se demonstrou coeso durante toda a partida, fazendo uma grande virada no segundo set e vencendo a partida”, comemorou o técnico auxiliar, Isaac Silva.

O time segue com treinos intensos e se prepara para os Jogos Regionais. O próximo jogo será no dia 18 de junho, no Docão, contra a equipe de Lençóis Paulista.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS