24 MAI 2023
SERTÃOZINHO PARTICIPA DO 25º JOMI EM BARRETOS E GRUPO DE COREOGRAFIA RECEBE HOMENAGEM
Jogos tiveram início ontem (23) e seguem até domingo (28)

A delegação sertanezina já está em Barretos (SP) para participar da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI). Os atletas do município participam em várias modalidades – Bocha, Buraco, Damas, Dominó, Malha, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei, Xadrez, Atletismo e Natação.

O grupo de Coreografia, com 12 integrantes, coordenado pela professora Andrea Sartori, saiu na segunda-feira (22) rumo a Barretos. Antes de viajar para os jogos, recebeu as palavras de incentivo do prefeito municipal Dr. Wilsinho, e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires. O secretário de Esportes e Lazer, Sílvio Blancacco também fez questão de prestigiar os atletas.

Homenagem
As competições tiveram início na terça-feira, com a participação do grupo de Coreografia de Sertãozinho, que fez uma participação especial no evento. Cada integrante foi homenageado com uma placa de reconhecimento e agradecimento entregue pela primeira-dama Symone Pires.

Sobre os Jogos da Melhor Idade
Os jogos dessa 25ª edição do JOMI, seguem até domingo (dia 28). O evento é realizado pela Secretaria Estadual de Esportes e reúne delegações de todo estado, divididas em regiões esportivas. Sertãozinho integra a 5ª região esportiva; que engloba outros 85 municípios.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS