01 JUN 2023
DOMINGO (04) TEM FEIRA DE ARTESANATO NO PARQUE DO CRISTO SALVADOR EM SERTÃOZINHO
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em apoio à Associação Arte e Ofício de Sertãozinho, vai realizar no próximo domingo, dia 4 de junho, a primeira Feira de Artesanato do Parque do Cristo Salvador, das 9h às 12h. Todos terão a oportunidade de conhecer as obras de artesãos locais, que estarão expondo e vendendo seus produtos.

Iniciativa:
Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Josias Nascimento, a ideia é promover um atrativo a mais para os sertanezinos, como também para os turistas, que vêm até a cidade. O evento também terá uma atração musical. “Nós temos um dos pontos turísticos mais belos do interior, com um jardim muito bonito e uma vista privilegiada para a cidade de Sertãozinho, queremos agregar valor a isso e incentivar o turismo local e regional, contribuindo também para melhorar a economia da cidade”, afirmou Josias.

Sobre o local:
O Cristo Salvador tem 56 metros de altura e um mirante que dá para observar Sertãozinho em vários ângulos. O Parque do Cristo Salvador tem uma imensa área verde, segurança e estacionamento e é um dos locais mais visitados da cidade. O local é um famoso ponto de partida para o “Caminho da Fé”, de peregrinos que saem daqui a pé, de bicicleta ou a cavalo, até o Santuário Basílica de Nossa Senhora em Aparecida.

Serviço:
Feira de Artesanato do Parque do Cristo Salvador