Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 ABR 2021
SEGUEM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2021 DA UNIVESP SERTÃOZINHO

Interessados têm até 20 de maio para se inscrever. As provas serão presenciais, nos dias 13 e 20 de junho

Continuam abertas as inscrições para o vestibular 2021 da Universidade Virtual de São Paulo – UNIVESP. O polo de Sertãozinho oferece 48 vagas em seis cursos, com dois eixos básicos de ingresso: sendo 24 para o eixo Licenciaturas (com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia) e 24 para o eixo Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação). Os cursos, gratuitos e à distância, são uma parceria com a USP, UNESP, UNICAMP e Centro Paula Souza, com qualidade reconhecida.

Os interessados devem ser inscrever pelo site até as 23h59 do dia 20 de maio e pagar uma taxa no valor de R$ 45,00. Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo na data da matrícula.

As provas ocorrerão de forma presencial em duas datas: 13 de junho, para o eixo Licenciaturas; e 20 de junho, para o eixo Computação. O início das aulas está previsto para agosto de 2021. Além da divisão das turmas, a empresa organizadora seguirá todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19. O protocolo inclui a utilização de álcool em gel 70%, exigência do uso de máscara e distanciamento social com manutenção de distância segura de 1,5 metro.

No polo de Sertãozinho, o aluno encontra uma boa infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam provas, discussões em grupo e outras atividades. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas.

Saiba mais em:

Secretarias Vinculadas