23 ABR 2021
EXECUTIVO E LEGISLATIVO RECEBEM DEPUTADO FEDERAL E SOLICITAM RECURSOS NAS ÁREAS DE INFRAESTRUTURA, ESPORTES E SEGURANÇA PÚBLICA

A Prefeitura de Sertãozinho recebeu na última semana, o Deputado Federal Júnior Bozzella (PSL/SP). A reunião que aconteceu no Paço Municipal, contou com a presença do chefe do prefeito Dr. Wilsinho, do secretário de Esportes, Silvio Blancacco, além da presença do legislativo, através da presidente da casa, Edna Costa (PL) e do vice, o vereador Fred (PSDB).

O prefeito Dr. Wilsinho tratou de temas envolvendo a captação de recursos para sanar problemas pontuais na cidade, como um projeto de drenagem de águas pluviais para a vicinal Antônio Sarti e proximidades. O objetivo é acabar com as inundações na área durante o período chuvoso.

Durante o encontro, o secretário de Esporte, Silvio Blancacco, fez uma solicitação de recursos para realização de melhorias no Complexo Esportivo Edgar Dega Gonçalves (Patinódromo).

O legislativo também apresentou demanda sobre a necessidade de recursos para a área de segurança pública. A presidente Edna Costa solicitou uma viatura para utilização da Delegacia da Mulher de Sertãozinho.

O Deputado Federal Junior Bozzella ressaltou a importância do retorno do Dr. Wilsinho à frente da Prefeitura de Sertãozinho e se colocou à disposição para ampliar o diálogo diante das necessidades do município. O encontro foi positivo no entendimento do prefeito. “É importante para a cidade manter esse canal aberto com Brasília para a captação de recursos federais”, comentou Dr. Wilsinho.