15 FEV 2021
"BANDEIRA BRANCA, AMOR..." É CARNAVAL!!!
Passamos por tempos difíceis. Mas desejamos que todos tenham um momento de alívio e aconchego – em casa, claro! - neste Carnaval.
Tempos sombrios vêm e vão e o que permanece é nossa força. Só há riso quando ele é universal, para todos. Por isso, precisamos da colaboração de todos para vencer mais essa etapa e poder rir por mais muitos outros carnavais.
Uma população responsável e honesta é que faz a nossa Sertãozinho. Um Carnaval com responsabilidade e tranquilidade é o que nos permitirá vencer mais essa batalha.
Todos nós, da Prefeitura de Sertãozinho, desejamos um bom Carnaval, um bom descanso com a família e, mais do tudo, responsabilidade e amor ao próximo!