15 JAN 2021
Vice-Prefeito de Sertãozinho fiscaliza serviços de infraestrutura

Ricardo Almussa também se reuniu com a Secretaria de Meio Ambiente para análise de política de resíduos

A prefeitura de Sertãozinho continua fazendo um “diagnóstico” detalhado de secretarias, contratos, convênios e serviços em diferentes setores. O vice-prefeito Ricardo Almussa, cumpriu uma longa agenda de vistorias em algumas áreas da cidade durante a semana.

O vice acompanhou os serviços de tapa-buracos no Jardim Iracema e aproveitou a oportunidade para conversar com os funcionários da divisão, que responde pela secretaria de Obras, e entender como vem sendo trabalhado o procedimento na cidade. “Precisamos manter um asfalto de qualidade e acompanhar para saber como de fato essa operação vem sendo executada aqui. Estamos no início de governo e é bom saber como tudo funciona”, comentou Ricardo Almussa.

Entre os compromissos da semana, ele também acompanhou o secretário de Meio Ambiente, Ivan de Oliveira Mello, durante uma visita ao Jardim Montreal. O chefe da pasta esteve no bairro para registrar a situação ao redor de um córrego, já que a área sofre com alagamentos durante o período chuvoso.

Ricardo Almussa também usou os últimos dias para obter informações sobre as políticas de resíduos, junto ao secretário da pasta. Eles acompanharam os trabalhos em uma central de triagem. “A cooperativa presta um serviço ao município e temos que ter responsabilidade com essa área tão importante para a cidade. O descarte correto do lixo precisa de atenção”, completa o vice-prefeito de Sertãozinho.

Ricardo ainda acompanhou os serviços de roçada e poda na avenida Egisto Sichieri.

15/01/2021
Vice-Prefeito de Sertãozinho fiscaliza serviços de infraestrutura