20 JUL 2010
Prefeitura cobra impostos de 2009

O pagamento deverá ser feito até o dia 10/08 para não entrar na dívida ativa.

Luiz Henrique Porto

A Secretaria da Fazenda de Sertãozinho já enviou cerca de 14.000 correspondências de cobrança de impotos vencidos no ano passado que ainda não foram pagas pelos seus respectivos devedores. A maioria das contas em atraso são parcelas de IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano, mas ainda existem casos de débitos de ISS - Imposto sobre Serviços e de outras taxas municipais. A quitação do valor principal, acrescido de correções, multa e juros, deverá ser feita até o dia 10 de agosto.

“As cartas postadas esta semana informam que o contribuinte está inadimplente e ainda oferecem a facilidade de regularização das pendências junto à Prefeitura, com o boleto bancário que acompanha a correspondência”, acrescentou o Secretário da Fazenda, Leonídio de Oliveira Junior.

Quem não efetuar o pagamento na data prevista terá o nome inscrito na dívida ativa. Duvidas e mais informações na Central de Atendimento do Município, de segunda à sexta-feira das 8 as 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.