03 AGO 2010
Banda de Sertãozinho é campeã em três categorias

A banda Marcial da Juventude de Sertãozinho conquistou o título de campeã da 2ª fase do Campeonato Estadual de Bandas Marciais, realizado pela Federação Paulista de Bandas e Fanfarras, no município de Cristais Paulista no último dia 31 de julho.

Os jovens músicos, sob a regência de Rodrigo Paulo de Jesus também ficaram com o 1º lugar em outras duas categorias: Banda de Percussão e Banda Marcial Senior. Já na disputa individual, a sertanezina Marcela Paulo de Jesus foi campeã na categoria Baliza.

A Banda Marcial é um projeto apoiado pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através do Departamento de Cultura e Turismo, que existe há 8 anos, com o objetivo de ensinar música gratuitamente a mais de 60 jovens da cidade.