28 JUL 2010
Parceria entre Prefeitura e Faculdade resulta em descontos para os servidores municipais

Com a preocupação com seus servidores em foco, a Prefeitura Municipal firmou uma parceria com a Fasert - Faculdade de Sertãozinho. Através deste acordo, os servidores municipais terão um incentivo a mais para ingressarem na faculdade: descontos para alguns cursos de graduação e de pós graduação oferecidos pela instituição.

Os funcionários que efetivarem a matrícula e realizarem o vestibular de inverno deste ano poderão ter descontos de 40% e 50% para cursos de graduação e 20% para pós-graduação.

As inscrições já estão abertas! Para os cursos de graduação, as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto pelo site www.vestibulares.br/servidor ou até o dia seguinte, na própria instituição. Já as inscrições para a pós-graduação vão até dia 28 de agosto, também pelo site. A taxa de inscrição é de R$25,00.

As provas do concurso principal serão realizadas dia 15 de agosto, às 9h30, mas o candidato tem ainda a opção de agendar sua prova às quartas-feiras, sextas-feiras ou aos sábados.

Para mais informações, basta entrar em contato com a instituição nos números 0800 941 4444 e 2105-3555 ou então acessar o site www.vestibulares.br/servidor. Lá, o candidato encontrará um guia completo do vestibular (cursos oferecidos, edital do processo seletivo, informações sobre financiamento).

A Faculdade de Sertãozinho se encontra na Avenida Antônio Paschoal, 1954.

Cursos de graduação oferecidos em Sertãozinho

Serviço Social

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos