26 JUL 2010
Padre Fábio de Melo em Cruz das Posses

O show está marcado para o próximo dia 5, na praça central do Distrito

Gislaine Spagnollo

Pela primeira vez, a Festa do Bom Jesus de Cruz das Posses receberá um artista internacionalmente conhecido. No próximo dia 5, quinta-feira, será realizado o show do Padre Fábio de Melo, na praça central do Distrito, com entrada franca.

O show faz parte da programação da Festa do Bom Jesus, que inclui apresentações de outros artistas, quermesse e novenas. Mas, sem dúvida, é a atração mais aguardada. “Os moradores de Cruz das Posses merecem um show tão grandioso e esperado como esse. Estamos trabalhando e pensando em todos os detalhes para que tudo saia perfeito”, afirmou o prefeito de Sertãozinho, Nério Costa.

Com a expectativa de um público de mais de 25 mil pessoas, a Comissão Organizadora da Festa já trabalha com as atenções voltadas às questões que envolvem segurança, trânsito e atendimento médico durante a apresentação do Padre Fábio de Melo. Uma super estrutura está sendo preparada para garantir o sucesso do evento.

Fábio de Melo - Com carisma, boa voz, porte de galã e mensagens de esperança, o Padre se tornou um verdadeiro fenômeno musical, sendo considerado o cantor que mais vendeu cópias de CD em 2008, ficando na frente da cantora Ivete Sangalo e da dupla Victor & Leo. Aos 37 anos, além de cantor e compositor, Fábio de Melo é formado em Filosofia e Teologia, autor de seis livros.

Em Cruz das Posses, os fãs serão agraciados com as músicas do álbum “Iluminar”.

Outras atrações – A Festa do Bom Jesus de Cruz das Posses este ano terá ainda as apresentações das duplas sertanejas Guilherme e Gustavo e Tom e Arnaldo, na sexta feira (06/08) e no sábado (07/08) respectivamente.

Serviço:

Show do Padre Fábio de Melo