20 JUL 2010
Doutora em Educação ministra palestra em Sertãozinho

O tema debatido será Educação Ambiental

Na próxima quinta-feira, dia 22, o Departamento de Educação Ambiental em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promove uma palestra destinada a educadores e demais pessoas envolvidas nas questões ambientais, no âmbito formal ou informal.

A palestra é gratuita e será realizada na Escola Elvira Arruda de Souza, a partir das 13h30, com o tema: “Educação Ambiental e os Diálogos na Escola”.

A palestrante será Michele Sato, licenciada em Biologia, mestre em Filosofia, doutora em Ciências e pós-doutorado em Educação. Michele também é professora e pesquisadora das Universidades Federais de Mato Grosso (UFMT - Educação) e São Carlos (UFSCar – Ecologia). E atua no campo da Educação Ambiental, com diversas experiências nacionais e internacionais.

Serviço:

Palestra “Educação Ambiental e os Diálogos na Escola”

DATA: 21 /07/2010

LOCAL: EMEF Elvira Arruda de Souza