09 JUN 2021
PREFEITURA REALIZA VISTORIA EM NOVA PASSARELA DE PEDESTRE INSTALADA NO PARQUE LINEAR

A Prefeitura de Sertãozinho segue fazendo as vistorias em obras do município. O prefeito Dr. Wilsinho e o vice Ricardo Almussa acompanharam o início da instalação da passarela para pedestres, que fica dentro do Complexo de Macrodrenagem, Viário e Lazer “Antônio João Gimenes – Toninho Gimenes”, popularmente chamado de Parque Linear.

A estrutura metálica que custou cerca de R$ 700 mil, foi içada com auxílio de um guindaste sobre as bases de concreto, que já tinham sido construídas anteriormente. A passarela deve ser entregue em 10 dias. Até a finalização do serviço, o acesso ficará restrito.

Também estiveram na vistoria o secretário de Obras, Luiz Alberto Perticarrari, diretores e técnicos da pasta. Dentro do Complexo, eles também acompanharam o andamento de uma outra obra feita para decantar a água na entrada do córrego sul.

O Parque também deve receber nos próximos dias uma comporta hidráulica com controle eletrônico para medir a vazão da água. “Nossa visita teve objetivo de acompanhar e cobrar das empresas agilidade na conclusão do serviço. O intuito é entregar o espaço para o lazer dos moradores o mais rápido possível”, comentou o prefeito Dr. Wilsinho.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS