14 JUN 2021
PREFEITURA ACOMPANHA SERVIÇOS NO CENTRO DE LAZER DE CRUZ DAS POSSES

Continuam as vistorias em contratos, obras e serviços em andamento na cidade de Sertãozinho.

O vice-prefeito Ricardo Almussa, esteve no Complexo Esportivo de Cruz das Posses “Horácio Eurípedes Ferreira”, juntamente com o secretário de Obras, Luiz Alberto Perticarrari e técnicos da pasta, para acompanhar a conclusão das obras no local.

Os serviços no complexo contemplam colocação de um sistema de aquecimento na piscina, pintura e reparos na estrutura metálica da quadra, reforma de banheiros e pintura de um salão.

A obra custou R$ 535.170,95, sendo R$ 365.714,29 por meio da indicação de uma emenda parlamentar do deputado federal Arnaldo Jardim.

As benfeitorias são aguardadas com expectativa pela população para uso após a pandemia. “Dr. Wilsinho e eu, juntamente com a secretária distrital de Cruz das Posses, Ângela Bighi, temos trabalhado com intensidade para entregar melhorias para os moradores do local. Além das adequações na quadra e no salão, a piscina aquecida dará melhores condições de treinamento para os praticantes de hidroginástica e atletas da natação”, conclui Ricardo Almussa.
Fonte: Departamento de Comunicação PMS