02 JUL 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CENTROS DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TÊM ENCONTRO PARA FORTALECER VÍNCULOS ENTRE AS EQUIPES

Objetivo é integrar as equipes dos vários equipamentos da Assistência Social para oferecer serviços com cada vez mais qualidade

Um encontro, que seguiu as orientações sanitárias básicas de combate à pandemia de Covid-19 (uso de máscara, distanciamento, além do álcool em gel 70%), promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e organizada pela Vigilância Socioassistencial, recepcionou na manhã da última quarta-feira (30), coordenadores, técnicos e demais funcionários da Proteção Social Básica do município.

Estiveram presentes representantes do CREAS, do Centro POP, da Casa da Juventude e do CCI, do DEMEST, do Conselho Municipal de Assistência Social e da secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Symone Pires.

O objetivo desta reunião foi o acolhimento das equipes dos Centros de Referência de Assistência Social e demais equipamentos da assistência social, além de aproximar e fortalecer vínculos entre a Secretaria de Assistência Social com todos os equipamentos sociais.

"Este fortalecimento é fundamental para que tenhamos maior alcance em levar as políticas públicas tão importantes e dar grandes saltos qualitativos, além de ofertar cada vez mais qualidade dos serviços à população", ressalta Symone Pires.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS