14 JUL 2021
SAÚDE
COVID-19: ABRE AMANHÃ (15) AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO PARA PESSOAS DE 35 E 36 ANOS EM SERTÃOZINHO

A aplicação das vacinas acontecerá nos dias 16, 17 e 19 de julho, em cinco locais: escola Cabral, Teatro Municipal, Fatec, Centro de Saúde II e UBS Cohab VIII

A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Saúde, abre amanhã, 15 de julho, o agendamento da vacina contra Covid-19 para pessoas de 35 e 36 anos.

Quem tiver 36 anos poderá marcar a vacinação a partir das 8h e pessoas de 35 poderão agendar a partir das 15h.

Serão aplicadas 2.400 doses no total, já nesta sexta-feira (16), sábado (17) e segunda-feira (19), em cinco locais: escola Cabral, Teatro Municipal, Fatec Sertãozinho, Centro de Saúde II e UBS Cohab VIII.

Só serão vacinadas pessoas que tenham realizado o pré-cadastro no site Vacina Já: https://vacinaja.sp.gov.br/ e o agendamento da vacinação no site da prefeitura: http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br.

Em Cruz das Posses, a aplicação da vacina deve ser marcada pessoalmente no Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Caso haja esgotamento das doses, a agenda será reaberta de acordo com envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

36 anos

Agendamento quinta-feira (15/07), às 8h

Aplicação da vacina em duas datas

Sexta-feira, 16 de julho:

• EMEF “Prof. Antônio Cristino Cabral”: Av. N. S. Aparecida, 1511 – Bairro São João

• Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”: Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro

• Fatec Sertãozinho: Rua Jordão Borghetti, 480 – Bairro São João

• Centro de Saúde II: Rua Pedro Bighetti, 910 – São João

Sábado, 17 de julho:

• UBS Cohab VIII "Francisco Xavier de Carvalho": Rua Victório Bisson, 396 – Conj. Hab. Ulysses Guimarães (Cohab VIII)

35 anos

Agendamento quinta-feira (15/07), às 15h