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AGO
02
02 AGO 2021
PREFEITURA DISPONIBILIZA FORMULÁRIO PARA PEDIDO DE REALIZAÇÃO DE EVENTOS
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Documento já pode ser encontrado no site juntamente com lista de documentação necessária para solicitação
 
A Prefeitura de Sertãozinho disponibilizou nesta segunda-feira (02) o formulário para a realização de eventos no município. O documento já está disponível para download no site www.sertaozinho.sp.gov.br. Também foi disponibilizada uma lista de documentos para o pedido.
 
A solicitação de eventos só poderá ser feita por profissionais do setor, o que inclui apenas salões de festas e buffets. A atividade foi liberada para funcionar seguindo os protocolos sanitários de acordo com o Decreto nº 7.854, de 30 de julho de 2021, com validade entre os dias 01 e 16 de agosto.
 
De acordo com o documento em vigência, todos os eventos deverão ser solicitados com 15 dias de antecedência, via processo protocolado no Poupatempo, mediante agendamento. A solicitação passará por uma análise do setor de Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas, podendo ser autorizado ou não.
 
Embora a nova atualização da Fase de Transição do Plano São Paulo tenha liberado a realização eventos, estão proibidas aglomerações em vias públicas, praças, estabelecimentos privados em geral áreas de lazer, áreas comuns em condomínios, chácaras, além da venda de bebida alcóolica após às 24h. Qualquer evento sem a prévia autorização da prefeitura, será considerado como atividade clandestina, podendo resultar em multas e outras penalidades.
 
Fonte: Departamento de Comunicação PMS
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