05 AGO 2021
SERTÃOZINHO É CONTEMPLADO COM R$250 MIL PARA RECAPEAMENTO E MÁQUINA PARA OBRAS
A cidade de Sertãozinho foi contemplada com destinação de R$250 mil para recapeamento asfáltico e uma pá carregadeira orçada em R$350 mil, para uso em obras do município. O recurso e a máquina são frutos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, Eugênio José Zuliani – Geninho (DEM).

O anúncio foi feito no Paço Municipal, durante uma reunião que o parlamentar teve om o prefeito Dr. Wilsinho e o vice Ricardo Almussa, além do secretário de Administração, Valdir Zamoner. Também participaram do encontro os vereadores, Jorge Filipini e Firmo Leão Ulian, que juntos, solicitaram a destinação da emenda para o município.

O recurso e a pá carregadeira devem ser disponibilizados ao município nos próximos meses. O recapeamento deve contemplar ruas do Jardim Iracema. “O deputado federal Geninho tem sido um grande parceiro da cidade em questões importantes do município”, comentou o prefeito.

Fonte: Departamento de Comunicação