Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 AGO 2021
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE SERTÃOZINHO TEM SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS
Inscrições vão de 16 a 20 de agosto, presencialmente, na sede da Secretaria

A Secretaria de Esportes e Lazer de Sertãozinho abre processo seletivo para a contratação de um estagiário e formação de cadastro de reserva. As inscrições acontecem de 16 a 20 de agosto e devem ser realizadas presencialmente, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na recepção da Secretaria, localizada à Rua Bartholomeu Sala, 54 – Jardim Athenas.

Os candidatos devem estar matriculados do 5º ao 8º período do curso de graduação em Educação Física.

No ato da inscrição deve ser entregue a ficha de inscrição preenchida, cópia de um documento de identidade e declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis na aba “Arquivos”, no link: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/secretarias/32/secretaria-de-esporte-e-lazer/
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022