27 AGO 2021
SECRETARIA DE FAZENDA OFERECE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES DO SETOR
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Fazenda, realizou durante esta semana, um curso de capacitação para 23 servidores ativos do setor. Também participaram das aulas, que foram realizadas na EMEF Prof. “José Negri”, representantes da Secretaria de Planejamento e Procuradoria Geral do Município.

O curso, com duração de 20 horas, teve objetivo de levar atualização aos profissionais e também conhecimento para os iniciantes na carreira. A metodologia usada com teoria e prática, auxiliará no trabalho dos profissionais que estão ingressando na atividade, com planejamento e segurança.

O curso “Tributos Municipais na Prática” foi ministrado por Francisco Ramos Mangieri que, além de advogado, é consultor e pós-graduado em Direito Tributário e Direito Municipal Brasileiro.

A atividade de capacitação é mais uma ferramenta da gestão Dr. Wilsinho e Ricardo Almussa para preparar e qualificar os profissionais de todos os setores, com intuito de fornecer um serviço de qualidade para os moradores de Sertãozinho e Cruz das Posses.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS