31 AGO 2021
CIDADÃOS DE SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES PODEM PARTICIPAR DO ORÇAMENTO MUNICIPAL SUGERINDO MELHORIAS
As contribuições podem ser dadas através de formulário online ou por meio da Ouvidoria até 8 de outubro

Você tem propostas de melhorias para o seu bairro? Ou quer sugerir um projeto que traga melhorias para Sertãozinho ou Cruz das Posses? A Prefeitura quer ouvir você!

As secretarias de Fazenda e de Planejamento e Gestão Orçamentária já disponibilizaram no site da Prefeitura o formulário do Orçamento Participativo. Trata-se de uma parceria entre o governo municipal e a sociedade, um canal aberto de consulta onde o cidadão sertanezino pode elencar as demandas prioritárias do seu bairro e do município.

O munícipe pode enviar até três propostas nas principais áreas de atuação do poder público municipal para serem realizadas em 2022. Podem ser obras que julgue necessárias, a criação de um novo serviço ou até mesmo melhorias em obras ou serviços já existentes.

As propostas podem ser enviadas através de formulário online disponível no link: sertaozinho.sp.gov.br/orçamento-participativo-2022. Na página principal do site, você também pode visualizar o ícone Orçamento Participativo no Acesso Rápido.

Quem não tiver acesso à internet, pode dar as suas sugestões na Ouvidoria do Município através dos telefones 156 ou 2105-1006, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

ATENÇÃO: O cidadão tem até o dia 8 de outubro de 2021 para enviar suas propostas. Os resultados desta participação popular e possíveis inclusões de propostas na Lei Orçamentária Anual para 2022 serão apresentados e discutidos na Audiência Pública do Orçamento Municipal, que acontecerá no final do mês de outubro.