08 SET 2021
FUNDAM, EM PARCERIA COM SENAI, ABRE NOVAS INSCRIÇÕES PARA CURSO EAD DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO
A FUNDAM – Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana e o SENAI abrem hoje (08) inscrições para nova turma do curso gratuito de Auxiliar Administrativo EAD. Com carga de 160 horas, é um curso básico de qualificação profissional, com aulas sobre organização e controle de documentos e rotinas administrativas.

Os interessados podem se matricular na turma 3 até o dia 13 de setembro. São 50 vagas disponíveis. Já as inscrições para a turma 2 encerram hoje (8) e restam poucas vagas. Podem se inscrever pessoas residentes em Sertãozinho e Cruz das Posses a partir de 16 anos que tenham, ao menos, completado o 5º ano do Ensino Fundamental e que possuam computador com acesso à internet.

O interessado deve comparecer presencialmente à FUNDAM, onde vai preencher a ficha de identificação e apresentar documento de identidade (RG e CPF ou CNH), comprovante de residência e histórico escolar. Se a pessoa tiver todos os requisitos necessários para a matrícula, vai receber uma senha para realizar a inscrição no SENAI, onde também deve comparecer pessoalmente, levando os mesmos documentos.

As aulas da turma 2 começam na segunda-feira, 13 de setembro, e a turma 3 inicia dia 18 de outubro, de segunda a sexta-feira, em horários flexíveis.

O SENAI fica na Avenida Fioravante Magro, 230 – Conjunto Habitacional Dr. Walter Antônio de Pádua Becker e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Já a FUNDAM fica na Rua Osvaldo Bertuso, 126 – Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.