16 SET 2021
TERMINAM HOJE (16) AS INSCRIÇÕES PARA AUXÍLIO EMERGENCIAL AOS PROFISSIONAIS DE EVENTOS
Benefício de R$ 250,00 ao mês poderá ser concedido em até três parcelas sucessivas

Profissionais do setor de eventos de Sertãozinho e Cruz das Posses, que tiveram prejuízo na atividade em razão da pandemia de Covid-19, podem se inscrever até hoje, 16 de setembro, para receber o Auxílio Emergencial de Reforço à Renda.

Trata-se de um benefício da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, concedido em até três parcelas sucessivas de R$ 250,00 para apoiar financeiramente os profissionais do setor, como técnicos, floristas, garçons, barmans, fotógrafos, cinegrafistas decoradores, recepcionistas, cerimonialistas, promotores, e confeiteiros, desde que atuem em eventos.

Os requisitos para participar estão previstos na Lei Municipal 6.978/2021, publicada na Edição 427 do Diário Oficial do Município, em 1º de setembro de 2021, disponível no site da Prefeitura.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer presencialmente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico até as 17h de hoje (16) e preencher formulário específico. O endereço é Rua Vol. Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro, Sertãozinho. Mais informações por telefone: (16) 3945-4063; 3947-7763.