27 SET 2021
CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE CRUZ DAS POSSES AINDA PODEM SE MATRICULAR EM AULAS GRATUITAS DE CANTO CORAL
Matrículas acontecem às terças-feiras, às 15h, no Centro Cultural

O Projeto Cantar, uma iniciativa da Cia. Minaz viabilizada pelo ProAc – Programa de Ação Cultural, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ainda tem vagas disponíveis para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos que moram no distrito de Cruz das Posses. As aulas são gratuitas e acontecem às terças-feiras, das 15h às 16h30, no Centro Comunitário.

Para serem matriculadas, as crianças devem comparecer no dia, horário e local da aula acompanhadas por um responsável. Será necessário apresentar o RG da criança e o comprovante de endereço. Caso a criança não possua RG, levar certidão de nascimento e RG do responsável.

Serão seguidas todas as medidas sanitárias necessárias para garantir a segurança dos participantes, principalmente o distanciamento seguro entre os alunos.
O Centro Comunitário fica na Rua Antônio Petri, 114, em Cruz das Posses. Mais informações na Biblioteca “Profª Sônia Regina Mossin Garcia”, ou pelo telefone: (16) 3941-2722.

PROAC
O ProAc é um programa de investimento direto do Estado de São Paulo em projetos artístico-culturais. Destinado a artistas e produtores, pessoas físicas e jurídicas do Estado, abrange 21 segmentos da cultura. Atualmente, o principal objetivo é estimular a retomada das atividades culturais e criativas, fortemente impactadas pela crise gerada pela pandemia da Covid-19, além de incentivar a geração de renda, emprego e desenvolvimento.