Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2021
DOSE ADICIONAL: PROFISSIONAIS DE SAÚDE IMUNIZADOS ATÉ 20 DE ABRIL PODEM AGENDAR NESTA SEGUNDA (18)
PROCESSANDO ÁUDIO

Os profissionais de saúde imunizados com a segunda dose até 20 de abril poderão agendar a dose adicional nesta segunda-feira, 18 de outubro. Nesta etapa, serão disponibilizadas 800 doses.

O agendamento abre às 12h no site da prefeitura (http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br). A aplicação ocorrerá na quarta-feira, 20 de outubro, das 8h às 14h30, na UBS “Francisco Xavier de Carvalho” (Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães), na UBS “Dr. Luiz Albanez Neto” (Jardim Helena) e na UBS “Jaime Bonifácio da Silva” (Jardim Santa Rosa).

Em Cruz das Posses, a aplicação da vacina deve ser marcada pessoalmente no Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Caso haja esgotamento das doses, a agenda será reaberta de acordo com envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

📄 DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA

• Documento com foto e CPF

• Comprovante de endereço

• Cartão da vacina