Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2021
INICIADO TRABALHO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO JARDIM PORTO SEGURO
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou na última quinta-feira (14), o recapeamento asfáltico do Jardim Porto Seguro. O serviço, no valor de R$350.120,41, tem previsão de que seja concluído em três meses.

Serão contempladas as ruas Manoel Soares César, José Carlos Vicente, Hermenegildo Urizzi, João Mermejo, Ângelo Moré, Amadeu Leoncini e Valdomiro Pereira. O investimento também abrange a sinalização em todas as vias.

Esta etapa do recapeamento faz parte de um planejamento estabelecido pelo prefeito Dr. Wilsinho e pelo vice-prefeito Ricardo Almussa, que prevê acelerar as obras já em andamento e também cobrar agilidade nos projetos em desenvolvimento.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022