A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Governo, prorrogou até o dia 31 de outubro as inscrições de munícipes para compor o
CONSELHO MUNICIPAL DE USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS.
Se você é maior de 18 anos, mora em Sertãozinho ou Cruz das Posses e tem vontade de avaliar diretamente o funcionamento e a qualidade dos serviços da Prefeitura que você usa, então faça parte!
Serão escolhidos dez representantes da sociedade civil, sendo cinco titulares e cinco suplentes. Os interessados devem comprovar que utilizam um dos seguintes serviços municipais: saúde, educação, assistência social, segurança pública ou abastecimento de água.
Para se inscrever, é necessário enviar a ficha de inscrição preenchida (ou os dados solicitados na mesma) para o e-mail
controladoriainterna@sertaozinho.sp.gov.br.
Os selecionados serão devidamente nomeados e empossados por ato do prefeito, Dr. Wilsinho. A participação dos membros, que é voluntária e não remunerada, é muito importante para identificar onde são necessárias as melhorias nos serviços públicos.
Confira
AQUI o edital do
CHAMAMENTO PÚBLICO.
O CONSELHO
O
Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos de Sertãozinho é um órgão consultivo vinculado à Secretaria Municipal de Governo, previsto pela Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017. Além de acompanhar a prestação dos serviços e propor melhorias nos mesmos, é atribuição do Conselho avaliá-los e contribuir na definição de diretrizes para que o atendimento ao usuário seja adequado. Outra importante função é acompanhar e avaliar a atuação da Ouvidoria Geral do Município.
Texto: Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação PMS