19 OUT 2021
2ª DOSE: ADOLESCENTES DE 16 E 17 ANOS IMUNIZADOS COM PFIZER EM 30 E 31 DE AGOSTO PODEM AGENDAR NESTA QUARTA (20)

Os adolescentes de 16 e 17 anos que receberam a primeira dose da vacina Pfizer em 30 e 31 de agosto já podem agendar a segunda dose nesta quarta-feira, 20 de outubro. Nessa etapa, serão disponibilizadas 2.280 doses.

O agendamento abre às 10h no site da prefeitura (http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br). A aplicação ocorrerá dias 22, 25 e 26 de outubro, das 8h às 14h30 no Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami”, na UBS “Fauze Ali Mere” (Shangri-lá) e na UBS “Francisco Xavier de Carvalho” (Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães).

Em Cruz das Posses, a aplicação da vacina deve ser marcada pessoalmente no Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Caso haja esgotamento das doses, a agenda será reaberta de acordo com envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

📄 DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA

• Documento com foto e CPF

• Comprovante de endereço

• Cartão da vacina