Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 OUT 2021
AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTINUOU NESTA QUARTA (20) NO CRAS 3 (JARDIM SINDICATO)
PROCESSANDO ÁUDIO
Ação em celebração ao Mês das Crianças também conscientizou quanto à importância de medidas contra o coronavírus

Mais uma ação realizada em comemoração ao Mês das Crianças contou com a participação dos personagens Pop-its, que animaram a criançada com danças e brincadeiras.

Durante  a interação com as crianças, os personagens  realizaram uma intervenção socioeducativa sobre o uso correto da máscara e do álcool gel. Além disso, eles deram orientações extremamente necessárias nesse momento de retorno às aulas presenciais.

Cabe ressaltar que a ação foi realizada conforme todos os  protocolos de higiene para prevenção da Covid-19.

Fonte: Martina Colafemina/ Departamento de Comunicação PMS
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021