Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 OUT 2021
ÚLTIMO DIA DE AÇÕES DO MÊS DA CRIANÇA NOS CRAS CONTA COM A PRESENÇA DE PROFISSIONAIS DO SAMU
PROCESSANDO ÁUDIO

Para finalizar as ações do Mês das Crianças, a equipe da Secretaria de Assistência Social promoveu uma aula com os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A roda de conversa foi direcionada aos responsáveis pelas crianças inscritas no programa Viva Leite.

Os profissionais deram orientações sobre prevenção a acidentes domésticos com crianças.

Confira as fotos da roda de conversa!

Fonte: Martina Colafemina/ Departamento de Comunicação PMS
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022