26 OUT 2021
PREFEITURA ENTREGA KITS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta terça-feira (26), a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

O prefeito Dr. Wilsinho e a secretária de Educação, Luciana Ambrosio, estiveram na EMEF “Prof. Antônio Cristino Cabral” e participaram da entrega simbólica dos materiais, que são escolhidos diante das necessidades de cada seguimento.

Os kits estão sendo entregues de acordo com o planejamento de cada escola, que está fazendo o contato com a família do aluno matriculado na unidade. Por enquanto, esses materiais estão sendo direcionados para os alunos do Ensino Fundamental II, que já retornaram às aulas presencialmente no início desta semana.

O planejamento da Secretaria Municipal de Educação é entregar cerca de 15 mil unidades para todos os alunos matriculados na rede. Também terão direito os alunos do Ensino Fundamental I e Pré-escola. As creches também receberão os materiais, mesmo com o ensino presencial programado para retornar apenas em fevereiro de 2022.

O prefeito Dr. Wilsinho também esteve pela manhã na EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo”. Ontem ele acompanhou o início das atividades presenciais na EMEF “Prof. Raul do Prado Vianna”.

Fonte: Texto: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS