11 NOV 2021
PROJETO MÃO NA MASSA ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DE MASSAS FOLHADAS E SEMI FOLHADAS

Aulas começam em 22 de novembro

O curso de Massas Folhadas e Semi Folhadas, que faz parte do Projeto Mão na Massa, está com inscrições abertas para aulas no período da manhã.

As aulas dessa turma acontecem das 8h às 12h. As atividades serão realizadas de 22 a 26 de novembro.

As inscrições já podem ser feitas pessoalmente, das 9h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Auad Sader, 160 – Jardim Liberdade. No ato da inscrição, é necessário estar com RG e CPF em mãos. As aulas acontecem na EMEF “Profª Elvira Arruda de Souza”, no Jardim Alvorada.

O Projeto Mão na Massa é coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho, em parceria com o SENAI.

Fonte: Martina Colafemina/ Departamento de Comunicação PMS