16 NOV 2021
PREFEITURA FAZ VISTORIAS EM OBRAS DE ESCOLA, PISTA DE SKATE E RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA
Dando sequência às várias obras em andamento em Sertãozinho e Cruz das Posses, na última semana, o prefeito Dr. Wilsinho e equipe técnica vistoriaram três locais que, em breve, estarão prontos. Confira.

AMPLIAÇÃO E REFORMA DE ESCOLA
O prefeito Dr. Wilsinho esteve na EMEI Profª. Dalva dos Santos Carvalho, no Jardim Campo Belo, para acompanhar a reforma geral e ampliação, que estão em execução na unidade. O serviço, que tem prazo previsto de 10 meses para conclusão, envolve reforma de sanitários, construção de um novo playground, instalação de banheiro para deficientes, ampliação de berçários e dormitórios, além de adequações para AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

CONSTRUÇÃO DE PISTA DE SKATE
Também foram vistoriados os serviços de instalação do contrapiso que receberá uma pista de Skate no Jardim Europa I. O recurso para a obra é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), com articulação do vereador, Antônio Marcolino, e contrapartida de Prefeitura Municipal.

RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA
Também foi vistoriada a conclusão da recuperação asfáltica de uma rua da Vila Industrial. O serviço feito pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, através de equipes da Garagem Municipal, foi realizado para solucionar antigas fissuras causadas pela circulação de veículos pesados.

Texto: Rafael Aguiar

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS