Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2021
SERTÃOZINHO RECEBE O ESPETÁCULO “O GATO DE BOTAS”

Sertãozinho recebe a peça teatral “O Gato de Botas”, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado e a Harald. O evento acontece no Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami” no dia 27 de novembro, sábado, em 3 sessões: às 15h, 17h e 19h.

A entrada é gratuita e a quantidade de telespectadores é limitada, mas é necessário retirar o convite com antecedência em um dos seguintes locais: Secretaria de Cultura e Turismo; Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami”; Parque do Cristo Salvador; CEU das Artes; Bibliotecas (Dr. Antônio Furlan Jr; Neuza Leonor Pignata e Sônia Regina Mossin Garcia – Cruz das Posses).

O evento será realizado respeitando os protocolos sanitários, com uso de álcool gel, máscara e outras medidas de prevenção.

Texto: Christian Sedassari

Departamento de Comunicação PMS