Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2021
SERTÃOZINHO CONTINUARÁ INTEGRANDO O CIRCUITO SESC DE ARTES
receba notícias
Evento está planejado para acontecer presencialmente no segundo semestre de 2022.

A Prefeitura de Sertãozinho recebeu na manhã da última quinta-feira (18), no Paço Municipal, o convite para permanecer no Circuito Sesc de Artes no próximo ano. A expectativa é que o evento aconteça de forma presencial, diferente da temporada 2021 que foi realizada de forma virtual.

O convite foi feito em uma reunião entre o prefeito Dr. Wilsinho, o assessor de Gerência do Sesc/Ribeirão Preto, Robson Silva, o presidente do Sincomércio, José Carlos Canesin e o coordenador do Sincomércio Ailson Trevisan.

Atualmente 157 municípios paulistas participam do Circuito Sesc de Artes. O objetivo do programa é levar, de forma gratuita, atividades culturais para a população dessas cidades. Em Sertãozinho o evento conta com apoio das secretarias de Cultura e Turismo e Trânsito e Segurança Pública.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS
Secretarias Vinculadas