Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 NOV 2021
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO COMEÇA NOS PRÓXIMOS DIAS
A Prefeitura de Sertãozinho acerta os últimos detalhes para o início da construção do Centro de Capacitação para os Profissionais de Educação. A empresa vencedora da licitação já planeja o isolamento da área para o início dos trabalhos no local.

O prefeito Dr. Wilsinho esteve na área para analisar o projeto juntamente com a secretária de Educação, Luciana Ambrosio, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Alberto Perticarrari e técnicos da pasta, além de um engenheiro e uma arquiteta da construtora responsável pelo serviço.

O projeto contempla a reforma geral do prédio que já funcionou como parque infantil e também recebeu aulas do Projeto Guri. No espaço, localizado ao lado da secretaria de Educação onde hoje funciona o estacionamento, será construído um auditório para 200 pessoas para realização de palestras, cursos e outras atividades de capacitação dos profissionais. A obra também contempla a substituição completa do telhado, reforma dos banheiros, climatização, adequações para salas de reunião, conselho, departamento pedagógico, espaço multiuso e um estúdio de gravação.

O investimento para construção do Centro de Capacitação é de R$ 3.181.910,51 milhões, recurso próprio da Secretaria Municipal de Educação. A previsão para conclusão da obra é de 12 meses.

Rafael Aguiar
Departamento de Comunicação PMS