01 DEZ 2021
CANIL MUNICIPAL FARÁ FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NESTE SÁBADO (4)
Os vira-latas caramelo Estevão, Joaquim e Luizinho já estão preparados para o Natal! Sabem o que eles pediram para o Papai Noel? Um lar!

Neste sábado, dia 4 de dezembro, você pode dar esse presentão de Natal para um dos cães e gatos que estão disponíveis para adoção no Canil de Adoção “Dr. João Caldin Filho”. É que nesse dia haverá Feira de Adoção de Animais na Praça 21 de Abril, das 9h às 13h.

Lá na feirinha estarão filhotes e adultos, todos já castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e que precisam de um lar com muito amor! E é claro que as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 serão seguidas, com demarcação no chão para que não haja aglomeração perto dos animais e disponibilização de álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório.

Realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, com a participação especial da Adota Pet Sertãozinho, o evento contará com distribuição de amostras de ração para os participantes e brindes para quem adotar um animalzinho!

E já que estamos em clima de Natal, dois animais serão apadrinhados e quem os levar para casa vai ganhar de presente uma cesta de produtos para o seu novo pet! Legal, né? As empresas que estão apoiando o evento com esses brindes são as distribuidoras Horizonte Pet, Pirâmide Azul e Riberpet.

Para adotar, os interessados devem ser maiores de 18 anos, apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e assinar um termo de adoção. Então seja legal, adote um animal!

Feira de Adoção de Animais
Data: 4 de dezembro, sábado