07 DEZ 2021
ACONTECE AMANHÃ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATE DA LEI COMPLETAMENTAR DO PLANO DIRETOR DE MACRODRENAGEM

População pode acompanhar a discussão que vai beneficiar as regiões do Córrego da Vendinha, Córrego Eugênio Mazer, Lagoa do Itararé e Lagoa dos Cavalos

A Prefeitura de Sertãozinho realiza amanhã, às 18h00, a audiência pública para apresentação e debate do Projeto de Lei Complementar do Plano Diretor de Macrodrenagem do Córrego da Vendinha, Córrego Eugênio Mazer, Lagoa do Itararé e Lagoa dos Cavalos. A audiência será realizada na Câmara Municipal, localizada na Avenida Egisto Sicchieri, n° 1289.

O objetivo da ação é apresentar os estudos realizados nas bacias hidrográficas dos dois córregos e das duas lagoas, relativos ao saneamento ambiental, apresentando condições necessárias para proteção do meio ambiente e ação contra enchentes.

A Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária ressalta que toda população pode acompanhar a discussão sobre os estudos. “O objetivo é apresentar soluções para a proteção do meio ambiente, além de ações contra enchentes no Córrego da Vendinha, Córrego Eugênio Mazer, Lagoa do Itararé e Lagoa dos Cavalos. Por isso é importante os munícipes, especialmente dessas regiões, acompanharem a audiência”, salienta o secretário da pasta, Eng. Carlos Roberto Sarni.

Texto: Christian Sedassari

Departamento de Comunicação – PMS