10 DEZ 2021
ÚLTIMOS DIAS PARA O REFIS 2021: NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS TERMINA EM 20 DE DEZEMBRO E NÃO SERÁ PRORROGADA

Campanha tem condições especiais para quem tem dívidas vencidas com a Prefeitura

A Prefeitura de Sertãozinho alerta para os últimos dias do REFIS 2021. A administração municipal reforça que todos munícipes que buscarem atendimento no Poupatempo até 20 dezembro para formalizar o pedido de ingresso no REFIS com o parcelamento da dívida e desconto de 80% em juros e multa até a data final da campanha, serão atendidos normalmente. O agendamento é feito por meio do https://bit.ly/Poupatempo_Sertaozinho.

Quem possui dívidas e pretende pagar à vista, o desconto é de 100% em juros e multas. O pagamento pode ser feito direto no site da Prefeitura através do link: Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP - REFIS 2021 - NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS MUNICIPAIS (sertaozinho.sp.gov.br).

QUEM PODE BUSCAR O REFIS?

Pessoas com dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) vencidas até 31 de dezembro de 2020 e de ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), taxas diversas, preços públicos, tarifas municipais, água e esgoto e multas punitivas vencidas até 30 de abril de 2021.

CONDIÇÕES
Por meio do REFIS, quem optar por pagar sua dívida à vista até 20 de dezembro de 2021, terá 100% de desconto em multas e juros, além de 90% de desconto no valor de multas punitivas. Os parcelamentos poderão ser feitos em até 84 vezes, com 80% de desconto no valor de multas e juros e 90% de desconto no valor de multas punitivas.

Texto: Christian Sedassari

Fonte: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS