16 DEZ 2021
CAMPANHA REFIS 2021 ENTRE NA RETA FINAL EM SERTÃOZINHO

Últimos dias para quitar débitos com a Prefeitura com descontos em multas e juros

A Prefeitura informa que o REFIS 2021 termina na próxima segunda-feira, 20 de dezembro. A campanha não será prorrogada. Esses são os últimos dias para os munícipes que estão em débitos com a administração municipal liquidarem suas contas com descontos em encargos e parcelamento em até 84 vezes.

Os descontos são de 100% em multas e juros para quem fizer o pagamento à vista. O boleto pode ser emitido no próprio site da Prefeitura. Clique aqui para acessar: https://bit.ly/REFIS_2021_SertaozinhoSP_A_VISTA

Para quem parcelar, os descontos são de 80% em juros e multas e o pagamento pode ser feito em até 84 vezes. Para realizar o parcelamento, o munícipe deve agendar o atendimento no site do Poupatempo. Clique aqui para agendar: https://bit.ly/Poupatempo_Sertaozinho.

Importante dizer que os Munícipes que fizerem o agendamento até o dia 20 de dezembro estão garantidos no REFIS 2021, mesmo que a data de atendimento disponível no site do Poupatempo seja posterior a essa data.

QUEM PODE BUSCAR O REFIS?

Pessoas com dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) vencidas até 31 de dezembro de 2020 e de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), taxas diversas, preços públicos, tarifas municipais, água e esgoto e multas punitivas vencidas até 30 de abril de 2021.

Texto: Christian Sedassari

Fonte: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS