30 DEZ 2021
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA OFICINA DE RECICLAGEM PARA MERENDEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma oficina de reciclagem para as merendeiras que trabalham na rede municipal de ensino.

O objetivo foi abordar práticas realizadas em relação ao manejo da cozinha, orientações de planejamento com preenchimento de planilhas, melhor controle de estoque, armazenamento correto dos alimentos e estratégias para o aproveitamento dos produtos para evitar desperdício.

O encontro contou com a presença da secretária de Educação, Luciana Ambrosio, além das nutricionistas Ada Di Lello Cleto, Letícia Soares e Bruna Minto.

Atualmente a rede municipal de ensino de Sertãozinho conta com 9 merendeiras efetivas e 23 profissionais contratadas. A prefeitura também forneceu novos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) como jaleco, bota, calça, camiseta, luvas de baixa e alta temperatura às profissionais.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS